Páginas

12 de out. de 2013

Feliz Dia das Crianças!

Boa noite..como vão?

Hoje é um dia muito especial,dia de Nossa Senhora Aparecida e também,não podemos esquecer Dia das Crianças.

Em comemoração a esse dia,pude ver no meu facebook as pessoas mudando a foto do perfil para quando eram crianças,eu não mudei,mas achei fofos os bebês da minha página essa semana.

Nessa foto acho que tinha 1 ano,não sei direito.

Como sinto falta desse tempo,não só eu,mas tenho certeza que todos sentem.O tempo que nosso único dever era brincar,ao invés de hoje que temos muitas responsabilidades e cuidamos do nosso próprio nariz.Por mais que faça falta,tudo isso faz parte do nosso crescimento,se pensarmos bem,se sentimos saudades é porque foi bom né rs.

É sempre bom retirarmos um tempinho para relembrar das vezes que brincamos de pega-pega,esconde-esconde,amarelinha entre outros;nos dias de hoje,não vejo mais as crianças brincando como antigamente,sei que não sou tão velha,mas eu brincava de muitas coisas "sozinha" sem usar algo tecnológico.

Algumas músicas que marcaram  minha infância foram:

ºUm Anjo Veio Me Falar-Rouge
ºSuper Fantástico-Balão Mágico
ºNão Ter-Sandy & Junior
ºAi Meu Nariz-Eliana
ºÉ Tão Lindo-Eliana

Na verdade,TODAS da Eliana e do Rouge marcaram minha infância,era o dia todo escutando,quando um cd acabava colocava outro e assim ia hahaha

Beijinhos e feliz Dia das Crianças!

Nenhum comentário:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina