Páginas

22 de abr. de 2013

Look aniversário :)

Buenas noches personas (amo espanhol ok?hahaha)

Um tempinho que não apareço,mas agora tentarei ter mais,PROMETO!

Bom,hoje é meu aniversário(parabéns pra mim uhul) e no fds eu comemorei com minha família.

Vim mostrar um pouquinho do meu look pra vocês..as fotos não ficaram muito boas,pois eu lerdinha não tirei com a máquina :(




Muitos não sabem,mas eu definitivamente AMO espelho,tiro 3475476435436876 de fotos com cada roupa diferente e depois fica até difícil escolher kkkkkkkkk e é claro que eu tirei muitas no sábado,mais de 100 fotos em minutos hahaah 



E é claro que eu não dispenso um efeito.




Saia:C&A ,Blusa:acervo pessoal

Espero que tenham gostado,me desculpem a PÉSSIMA qualidade das fotos,da próxima elas serão melhores.


Beijoss

3 comentários:

Unknown disse...

lindaaa Vi

Unknown disse...

Feliz aniversário Vi... tá lindaaa bjss

vanessa disse...

lindaaaa

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina